Vereador Guilherme - A educação faz um mundo Guilherme Sampaio PT
Newsletter
Receba informações do mandato por email:
Sala dos professores
Espaço cultural
Força da Juventude
27/05/2009 12:42h

OPORTUNIDADE: M. Dias Branco seleciona pessoas com deficiência; Vagas abertas na Secultfor e SDE

M.DIAS BRANCO

O Grupo M. Dias Branco está recebendo currículos de pessoas portadoras de necessidades especiais, que estejam interessadas em trabalhar na maior fabricante de massas e biscoitos do Brasil. Se você conhece alguém que se encaixe neste perfil, deixe o currículo no Recursos Humanos ou Centro de Treinamento da Fábrica Fortaleza.

Você também pode incentivar o envio de currículo por email para curriculoespecial@mdb.com.br. Importante: é necesssária apresentação de certificado de homologação da deficiência junto ao INSS. Mais informações 4005 5850.

Secultfor e SDE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) está com vagas abertas para estágio direcionadas aos estudantes dos cursos de Administração e Direito. Já a Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) abriu vagas para estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Comunicação Social, História e Letras. As inscrições para as vagas da Secultfor vão até o dia 29 de maio, das 8h às 17h, na sede do órgão. Na SDE, as inscrições ocorrerão na sala de Prospecção, nos dias 28 e 29 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16.

Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso, além de currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

Para se candidatar os estudantes deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre (ou ter 80 créditos) e, no máximo, o 7º semestre e ter um índice de rendimentos nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0, ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas. Além disso, não podem ter mais do que duas reprovações.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista. A duração do estágio é de 1 ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. A bolsa-estágio será de R$ 350,00.

Confira as vagas:
SDE
Administração - 3
Direito - 1

Secultfor
Biblioteconomia - 2
Comunicação Social - 1
História - 1
Letras - 2

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) - Avenida Aguanambi, 1770, Bairro de Fátima. Informações pelos telefones 3218.3749/ 3218.3748/ 3218.3747.

Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) - Rua Pereira Filgueiras, 4, Centro. Informações pelo fone 3105.1294.

+ Mais conteúdo em Oportunidades, Gestão, Juventude, Notícias

Gabinete do Vereador Guilherme Sampaio - Câmara Municipal de Fortaleza
Rua Thompson Bulcão, 830, Gabinete 33, Luciano Cavalcante (mapa) - (85) 3444-8372